Pular para o conteúdo principal
Página inicial da Central de Ajuda de Nav
Enviar uma solicitação
Entrar
  1. Nav
  2. Consulta Médica
  3. Consulta Online

Consulta Online

Consulte um médico generalista sem sair de casa

  • Minha receita/atestado ainda não chegou. O que devo fazer? 
  • Como funciona a consulta online na plataforma Nav? 
  • Como faço para me consultar com um médico online?
  • Quem será meu médico durante o atendimento?
  • Como faço para agendar/cancelar/alterar minha consulta online com um médico especialista? 
  • Quais são as especialidades disponíveis para o agendamento de consulta com um médico especialista?
  • Como eu recebo minha receita/atestado da consulta online? 
  • Quanto tempo preciso esperar até o atendimento médico começar?
  • Por que minha posição na fila de espera não muda? 
  • O que acontece se eu sair da fila de espera? 
  • Não consigo me conectar à consulta online. O que devo fazer? 
  • Preciso ligar para o médico quando chegar a minha vez de consultar?
  • Por que não consigo ouvir o médico? 
  • Ocorreu uma falha de conexão durante a minha consulta online. O que devo fazer? 
  • Você sabe quando realizar uma consulta online com um médico de família ?
  • Você sabe quando realizar uma consulta online com um urologista?
  • Você sabe quando realizar uma consulta online com um ginecologista?
Nav
Powered by Zendesk