Consulta Online
Consulte um médico generalista sem sair de casa
- Minha receita/atestado ainda não chegou. O que devo fazer?
- Como funciona a consulta online na plataforma Nav?
- Como faço para me consultar com um médico online?
- Como faço para agendar ou alterar minha consulta online com um médico especialista?
- Como faço para cancelar minha consulta online com um médico especialista?
- Quais são as especialidades disponíveis para o agendamento de consulta com um médico especialista?
- Como eu recebo minha receita/atestado da consulta online?
- Quem será meu médico durante o atendimento?
- Quanto tempo preciso esperar até o atendimento médico começar?
- Por que minha posição na fila de espera não muda?
- O que acontece se eu sair da fila de espera?
- Não consigo me conectar à consulta online. O que devo fazer?
- Preciso ligar para o médico quando chegar a minha vez de consultar?
- Por que não consigo ouvir o médico?
- Ocorreu uma falha de conexão durante a minha consulta online. O que devo fazer?
- Você sabe quando realizar uma consulta online com um médico de família ?
- Você sabe quando realizar uma consulta online com um urologista?
- Você sabe quando realizar uma consulta online com um ginecologista?