Quais dados devo usar para entrar na plataforma Nav?
Você pode usar o login e senha que criou quando fez sua conta na plataforma Nav. Mas, se você ainda não tem uma conta e deseja apenas ver seus resultados de exames, você pode utilizar CPF, CIP ou FAP + senha do laboratório (protocolo). Se utilizar CIP ou FAP também será preciso informar a data de nascimento e talvez o laboratório onde realizou seus exames.
Tentei entrar na plataforma Nav mas apareceu a mensagem “Algo está errado. Revise seus dados.” O que isso significa?
Significa que o acesso à plataforma não foi autorizado com as informações que você inseriu. Veja algumas possíveis soluções:
- Se o número da sua CIP tiver uma barra (ex: 123456/89), digite somente os números que estão antes da barra.
- Se está tentando entrar com CPF, tente com a CIP.
- Verifique se digitou a senha corretamente e se usou letras maiúsculas e minúsculas.
- Revise os dados e verifique se não há nenhum erro de digitação.
- Se está acessando o Nav pela primeira vez e não possui o protocolo que o laboratório te deu no dia do exame, basta criar uma conta.
Perdi meu protocolo, o que eu faço?
Faça seu cadastro na plataforma Nav ou redefina a senha utilizando seu CPF.
Caso o exame ainda não apareça na plataforma após o login, é provável que exista algum dado diferente em seu cadastro. Nesse caso, ligue para 4020-2117 e o time de atendimento irá te ajudar.
Sou responsável por uma pessoa menor de idade, como posso acessar os seus resultados de exames dessa pessoa?
Você pode entrar na plataforma Nav com o CPF ou CIP da pessoa e a senha que está no protocolo entregue pelo laboratório. Se preferir, também é possível adicionar a pessoa menor de idade como um dependente em sua própria conta Nav.
Como o Nav tem meus dados e sabe quem eu sou?
Nav é a plataforma de saúde integrada da Dasa. Quando você se cadastra em algum dos laboratórios da Dasa, os seus dados também ficam disponíveis para a plataforma Nav.
Como o Nav utiliza meus dados?
A plataforma Nav utiliza seus dados das seguintes maneiras:
- Cadastro e identificação: para permitir o seu acesso e garantir a autenticidade das suas informações de forma segura.
- Envio de comunicações: para enviar avisos e comunicações importantes, como comunicados sobre consultas, ofertas de novos produtos, benefícios dos produtos contratados pela operadora de saúde ou empresa e alterações nas condições, termos e políticas.
- Organizar seus exames: para a gestão e organização de seus exames, elaboração de relatórios analíticos e perfis de saúde.
- Analytics: para melhorar a qualidade do serviço ao medir estatísticas e entender como e por quem nossa plataforma é utilizada.
- Viabilizar as consultas médicas por vídeo: para uso de todas as funcionalidades da chamada por vídeo e para o devido atendimento do paciente.
- Suporte: quando você precisar de ajuda utilizaremos os seus dados para retornar o contato.
- Compartilhamento de resumo clínico: para dividir dados de exames realizados nos laboratórios da Rede Dasa, assim como outras informações de saúde (consultas, internações, antecedentes cirúrgicos, vacinas, medicações, alergias e condições clínicas) e informações eventualmente disponíveis nos hospitais e empresas do grupo, com o profissional que irá lhe atender para uma melhor assistência à sua saúde.